terça-feira, 1 de julho de 2008

Rainbowish Tales of the awkard and random journeys - part 7

...chegando ao Reino dos Elefantes nadadores, misturei-me com a espécie. Munido de 1 tubo de aspirador colado ao nariz e pintando-me de tinta metálica lá consegui passar despercebido, contundo não demorou muito tempo para que o lago onde estes se encontravam ficasse imediatamente seco visto que estes endiabrados elefantes passavam a vida a engolir água. A tinta metálica estava-me de certa forma a extorquir-me a mobilidade enervando-me tal que soltei um belo de um traque. Isto despoletou a irra desta fauna causando uma perseguição colectiva a trás de mim.Corri, corri,corri até que tropeçei (sim,tropeçei no meio do lago :D) e as patas colossais dos elefantes estavam prestes a dizimar-me. Contudo,visto que eles "respiravam"água, mesmo quando via a minha vida por entre um buraco de agulha, é para meu espanto que o lago drenou-se por completo!Deixando os elefantes todos a sugar a terra através das suas longas trombas.Parecia uma autêntica plantação de elefantes. Todo nu, pintado de metálico e de tromba de aspirador ao nariz segui caminho para NeonWarez que é a mítica terra dos neons exorbitantes e estroboscópicos...

Sem comentários:

Contribuidores