segunda-feira, 30 de junho de 2008

Rainbowish Tales of the awkard and random journeys - part 6

"Alfácix! Brócolos Stógnófugis Cenourix Yo"! Diziam eles vezes e vezes sem conta. Lembro-me de ter lido num manual de sobrevivência (capitulo 758: como sobreviver num povo nómada de criaturas pigmeus anciãs em forma de bolacha Oreo e com sabor a melancia....interrogo-me como descobriram que eles sabem a melancia) que quando se tem uma porta de madeira que vai dar a um caldeirão gigante deve-se sempre fingir que temos tudo sob de controlo e que não fazemos a mínima ideia que eles cheiram a melancia. E a melhor maneira de parecer que tinha tudo sob controlo era parecer que eu era um deles, do fundo do coração e para eles pensarem que eu não sabia que eles sabiam a melancia teria que resistir à tentação de os comer.

Ora sem mais tempo a perder, cantei-lhes um remix da música “Everything I Do” do Bryan Adams com a música “I'm Not A Girl, Not Yet A Woman” da Britney Spears. E por alguns momentos, pensei que os tinha agradado, pois eles permaneceram sentados e calados, mas no entanto parecia que faltava algo... Então, para finalizar grunhi um bem valente ‘yo’. Mas para minha surpresa, não era isso que eles estavam a espera, isto é, levantaram-se todos e começaram todos a repetir novamente "Alfácix! Brócolos Stógnófugis Cenourix Yo! Alfácix! Brócolos Stógnófugis Cenourix Yo!"

Mas, for fim, no meio daquela algazarra toda consegui fugir dalí, e deixar aquele povo. Eu bem sabia que não devia ter caminhado para a esquerda. Voltei para a minha mota e quem diria! O meu novo GPSmiraculosamente tinha voltado dos mortos! Pedi então ao meu mosquito haplotaxida para me mostrar o caminho para o Reino dos Elefantes nadadores...

Sem comentários:

Contribuidores