quarta-feira, 16 de julho de 2008

Rainbowish Tales of the awkard and random journeys - part 9

...ao chegar, qual não é para meu espanto quando tudo em meu redor é feito de C´s . E para um pacato ser como eu subsistir naquele ambiente apenas poderia socorrer-se de locais e lojas começadas por "c". Desta forma, quem quisesse comprar 150g de fiambre não iria ao supermercado mas sim ao Centro Comercial, quem quisesse arranjar sapatos teria de ir à charcutaria(há falta de melhor). Para minha infelicidade tinha um problema hemorróidas, logo não fui a um médico mas sim a um contabilista, receitou-me um balancete provisional do meu tormento anal juntamente com uns ricos exercícios de lançamentos contabilísticos todas as manhãs.
Na manhã seguinte espantei-me com a minha compostura pois só no momento ao acordar notei que só trazia vestido o meu
lençol sagrado de néon, corri de imediato para algures a fim de encontrar algumas vestes essenciais. Faltando Prontos a vestir na cidade dirigi-me então para os Correios, onde para o meu pedido de roupa me forneceram uma caixa de encomenda enclausurando-me lá dentro e carimbando-a consecutivamente para destino desconhecido( uma vez que dentro de tal caixa não sabia para onde ia).
Dias depois, tendo sobrevivido á base de bichos da seda que um funcionário dos correios hippie tinha albergado na caixa de encomenda cheguei finalmente ao meu destino. Destino esse que era...

Sem comentários:

Contribuidores