segunda-feira, 30 de junho de 2008

Rainbowish Tales of the awkard and random journeys - part 5

...que era....fazer tricôt! =) sim meus caros leitores, tricôt acalma as preçes destes inergumes horrendos. Com gentis tricotadas na minha camisolinha de seda do Ruca consegui vencer estas bestas colossais pois ficaram atordoados de fofiçe e rabixiçe dentro deles o que os tornou vuneravéis a um belo tropeção com o meu 38 de pé e puff!
Segui a minha etapa, caminhando por entre florestas e vales sombrios e desfalcados de aviões, avionetas e alguns miúdos agarrados a balões de hélio que tinham lá aterrado. Não liguei! nem mesmo á pomba que se tinha auto-mutilado com 1a maçaroca de milho depois de vários anos da sua fase emo da vida após ter-se perdido do pelotão aquando da largada de pombas no dia da Indepêndencia da Atlântida.
Caminhei em frente,depois para a esquerda,depois para em frente,depois para uma esquerda curta,depois para uma direita prolongada, até que por fim deixei de ser reeincarnado por um co- piloto de rally dos anos 70.
Finalmente submergi-me aos encantos de um pequeno povo nómada de criaturas pigmeus anciãs em forma de bolacha Oreo e com sabor a melancia.
Fizeram a sua dança magistral tradicional de boas vindas com tochas nas mãos andando em meur redor, no entanto mal sabia eu que logo por baixo de mim estava uma porta de madeira que ia dar a um caldeirão gigante...

Sem comentários:

Contribuidores