sábado, 20 de fevereiro de 2010

[RE]1 excerto de perguntas imbecilmente aleatórias de âmago humoristico

1.Imagina-te a escavar 1 buraco para o outro lado do mundo em prol de algo que gostes muito, contudo sentes-te sozinha e ao fim de 3 dias de viagem encontras outra pessoa a escavar também.
hip.1: Segues em prol do que ambicionas?
hip.2: Dás-te com essa pessoa porque precisas de companhia e conviver?

R: É uma pergunta bem difícil, pois não sei a que ponto gosto muito do que eu quero, nem se poderá existir a hipótese de nos os dois convivermos ao mesmo tempo que escavamos… Mas acho que pararia de escavar, e dar-me-ia com essa pessoa. (hip.2)

2.Imagina-te num processo de sinapse onde estás encarregue do bom funcionamento cerebral de um importante amigo teu onde de repente te apaixonas por 1 neurónio que "sinapsaste".
Perante tal situação, paravas nesse neurónio ou continuavas o processo cerebral para o teu amigo?

R: Obviamente continuo o processo cerebral do meu amigo, para alem de ser o meu amigo, o neurónio que encontrei não deverá sair de lá..a não ser que o meu amigo vá pa borga e o mate… :(

3.Quais as 3 coisas (seriamente e racionalmente para sobreviveres) que levavas para uma ilha deserta se sofresses um naufrágio?

R: Levaria um manual “como sobreviver numa ilha deserta”; um canivete e um grande balde.

4.Se estivesses no espaço por ti própria á beira de entrares na atmosfera terrestre onde aterrarias sã e salva, que sitio escolherias para aterrar e porque?
chances:
vulcão, rio,mar, floresta,mata,cidade, parque diversões, parque aquático, parque infantil (onde se aterrrases lá ias parar directamente a um baloiço que te projectava outra vez para o espaço)

R: Vulcão. Porque tendo em conta que aterraria sã e salva, acho que seria interessante passar pelo que o Charmeleon passa para se transformar no Charizard (segundo o jogo pokemon snap) e também porque daria mais emoção e adrenalina à cena toda.

5.Se estivesses isolada só com a tua família numa montanha e tivesses de comer algum membro da tua família para sobreviver, qual membro comerias e porque?

R: A primeira resposta seria o mais velho, pois já viveu mais…mas pensando melhor, o mais velho é o que tem mais informação e sabedoria para me ajudar no meu futuro, por isso teria que escolher o segundo mais velho…que seria neste caso a minha mãe.

Sem comentários:

Contribuidores